Após a reunião, numa demonstração de absoluto entrosamento com Cláudio Castro, Waguinho fez questão de acompanhá-lo em cerimônia na Liesa, onde o governador foi homenageado, ao lado de Neguinho da Beija Flor
Um dia após ter recebido manifesto de apoio à candidatura de Cláudio Castro, subscrito pela maioria das lideranças regionais do partido, o presidente do União Brasil-RJ, prefeito Waguinho, deu um passo à frente em direção a confirmação do aval partidário à candidatura o governador. Pela primeira vez, participou da reunião do comitê central de coordenação da campanha do PL, juntamente com representantes de outras 14 siglas aliadas.
O presidente do União Brasil mereceu lugar de destaque, na cabeceira da mesa, ao lado de Cláudio Castro e foi tratado como a estrela da reunião. É que até semana passada pairavam dúvidas sobre o apoio efetivo do dirigente partidário ao candidato. Especulações e boatos davam conta de que ele estaria magoado com o protagonismo adquirido por Washington Reis, depois de ter sido escolhido candidato a vice.
Na reunião da noite desta segunda-feira, Waguinho fez questão de afastar qualquer dúvida neste sentido, se integrando ao comando da campanha na Baixada Fluminense, juntamente com o prefeito de Nova Iguaçu Rogério Lisboa e o próprio ex-prefeito Washington Reis.
FONTE: AGENDA DO PODER