(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

VOTO ABERTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPERUNA: A SENSAÇÃO DO MOMENTO

VOTO ABERTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPERUNA: A SENSAÇÃO DO MOMENTO

O voto aberto instituído através de Projeto de Lei do vereador e hoje presidente da Câmara Municipal de Itaperuna, Sinei Dos Santos Menezes (FOTO), do PSC, o “Sinei Torresmo”, mostrou a importância desse Projeto na votação das contas do exercício de 2019 do ex-prefeito, Marcus Vinícius de Oliveira Pinto, do Democratas, o “Dr. Vinícius” e do ex-vice, Paulo Rogério Bandoli Boechat, do Solidariedade, o “Rogerinho”, também prefeito interino. Além de mostrar a independência da Casa de Leis, fez com que os nobres vereadores mostrassem o seu ponto de vista, como também a forma de pensamento em matérias mais complexas como essa da votação do Parecer do TCE/RJ, ocorrido na noite de segunda-feira (29). 

Para os especialistas políticos de Itaperuna essa votação se deu de forma surpreendente. Há quem diga que muita gente além de muitos políticos experientes da cidade jamais acertaria o placar dessa votação. O placar de 11×1 mexeu com a cabeça e com o ego de muitos políticos itaperunenses. E há fortes comentários de que vem chumbo grosso por ai.

Confira os votos por bancada na Câmara de Vereadores de Itaperuna. Votaram pela reprovação das contas: DEM (1 VOTO); CIDADANIA (1 VOTO); MDB (2 VOTOS); DC (1 VOTO); PSD (3 VOTOS); PODE (1 VOTO); PSC (2 VOTOS). Votou pela aprovação das contas: CIDADANIA (1 VOTO). A vereadora Amanda da Aidê (DEM) não compareceu à sessão.

A sessão extraordinária da segunda (29), está sendo tratada na cidade como a sensação do momento na política itaperunense.

MATÉRIA: ANDRÉ GARCIA / FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *