(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

União Brasil oficializa nova Executiva do Rio. Rodrigo Bacellar (PL), presidente da Alerj, terá poder de decisão no Estado

União Brasil oficializa nova Executiva do Rio. Rodrigo Bacellar (PL), presidente da Alerj, terá poder de decisão no Estado

Novos caciques do União no Rio após a saída de Waguinho

O União Brasil pós-Waguinho tomou forma, na noite de quarta-feira, na reunião da comissão instituidora nacional do partido. Por unanimidade, foi aprovada a nova executiva provisória do Estado do Rio. Antonio Rueda, o segundo homem mais poderoso da legenda — só perde para Luciano Bivar, o presidente nacional — vai comandar o diretório. O deputado estadual Márcio Canella, fiel escudeiro de Rueda, será o vice. O braço direito de Rodrigo Bacellar (PL), Rafael Thompson, assumirá a secretaria-geral — uma prova de que o presidente da Assembleia terá poder de decisão no estado.

Bacellar, aliás, só não está no grupo porque o PL ainda não liberou o seu passe. Mas também foi aprovado o fato de que todos os nomes para 2024 têm que ter a sua aprovação.

De fora

O secretário de Habitação, Bruno Dauaire — apesar de ser o indicado do partido para compor o governo Cláudio Castro — foi vetado. E não conquistou sequer a vaga de membro na nova comissão executiva.

Com informações de Berenice Seara/Coluna Extra, Extra

Reprodução/Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *