Com a posse de Léo Vieira (PSC) na Secretaria de Trabalho e de Max Lemos (PSDB) na de Infraestrutura, dois suplentes podem passar o terno para começar o expediente no velho Palácio Tiradentes. A primeira vaga fica com o vereador de São Gonçalo Jalmir Júnior (PRTB). O outro novato na Assembleia Legislativa é Ronaldo Anquieta (MDB), ex-secretário de Esportes e Lazer de Itaboraí.
A primeira vaga fica com o vereador de São Gonçalo Jalmir Júnior (PRTB) — que carimbou um novo mandato em 2020. E o moço vai conseguir manter os pés nas duas canoas: a Lei Orgânica do Município permite o licenciamento dos nobres para assumir um novo gabinete em outra casa legislativa.
Vereador de São Gonçalo, Jalmir Júnior (PRTB) e agora deputado estadual
O outro novato na Assembleia Legislativa é Ronaldo Anquieta (MDB), ex-secretário de Esportes e Lazer de Itaboraí na gestão de Sadinoel (PP).
Ronaldo Anquieta (MDB), ex-secretário de Esportes e Lazer de Itaboraí e agora também deputado
A atual legislatura tem 12 deputados diferentes daqueles que tomaram posse em 2018, incluindo a dupla. São eles: Adriana Balthazar (Novo), Átila Nunes (MDB), Charlles Batista (PSL), Coronel Jairo (SDD), Eurico Júnior (PV), Noel de Carvalho (PSDB), Pedro Ricardo (PSL), Rubens Bomtempo (Cidadania), Sérgio Fernandes (PDT) e Wellington Silva (PMB).