(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

ITAPERUNA: UPA DISPONIBILIZA ASSISTÊNCIA FISIOTERAPÊUTICA 24 HORAS

ITAPERUNA: UPA DISPONIBILIZA ASSISTÊNCIA FISIOTERAPÊUTICA 24 HORAS

Em Itaperuna, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) disponibiliza assistência fisioterapêutica 24 horas, objetivando proporcionar melhor atendimento ao paciente, além de trabalhar continuamente na busca por melhorias e humanização do atendimento. Segundo o Dr. Saulo Console de Oliveira, diretor da UPA, esta conquista é um marco na gestão do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão.


“Sem dúvida alguma, a disponibilização da assistência fisioterapêutica 24 horas, é um marco na gestão do prefeito Alfredão. Em setembro do ano passado, ainda com o então secretário de Saúde Marcelo Ferreira; com a ajuda do secretário de Governo Murillo Gouvêa; Dra. Danielle Teixeira, subsecretária Municipal de Saúde; e com o apoio incondicional do prefeito Alfredão, conseguimos essa conquista para Itaperuna. Hoje contamos com excelentes fisioterapeutas, compondo o quadro de pessoal, juntamente com os demais profissionais da unidade”, revela o diretor da UPA.

Ainda de acordo com o Dr. Saulo Console, este tipo de atendimento também é fundamental na sala vermelha, principalmente em pacientes com sintomas respiratórios grave. A melhoria na condição clínica do paciente é outra questão relevante, que merece ser destacada, com a presença de profissionais da área de Fisioterapia na UPA do município.

Para o prefeito Alfredão, o fornecimento dos serviços de Fisioterapia traz muitos benefícios ao paciente.

“A Fisioterapia é um importante serviço a mais; e traz muitos benefícios aos nossos pacientes. Tenho acompanhado de perto o trabalho de toda a equipe da UPA e vejo o carinho e a dedicação dos nossos profissionais, com os pacientes. Estamos trabalhando para melhorar a nossa área de Saúde, assim como as demais áreas do município. Os desafios são muitos, assim como os problemas a serem superados, mas, penso que juntos, possamos construir uma cidade cada vez mais forte”, finaliza Alfredão.

Com informações: DECOM/Itaperuna/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *