Neste sábado (20), Dia da Consciência Negra, o distrito do Sana, em Macaé (RJ), recebe a 10ª edição do Sana Reggae Festival. O evento voltado para os apaixonados pelo reggae está com ingressos à venda pela internet e em comércios em cidades da região. O Festival, considerado um dos maiores do estado do Rio de Janeiro deste gênero musical, conta com atrações locais e nacionais.
Os portões irão se abrir no pôr do sol, por volta das 17h, com atrações culturais. Em seguida, Dom Luiz, Banda Via Jah e Tribo de Jah irão se apresentar no palco principal, com participação de diversos artistas.
O “Sana Reggae Festival” vai acontecer na Pousada JCountry, um local amplo e aberto. Apesar de ter capacidade para cerca de 8 mil pessoas, só será permitida a entrada de 30% desta capacidade, segundo os organizadores, seguindo todas as medidas de segurança contra a contaminação pela Covid-19.
O Festival é realizado pela Produtora Naturalmente Sana e terá serviço de van gratuito, do estacionamento até o local do evento.
Os ingressos são limitados e estão à venda no site e nos pontos de vendas: Studio Art (Macaé); Black Nine (Rio das Ostras); Tabacaria Mad Dog (Búzios); Bar da Maria (Búzios); Goytacá (Campos); Banca Exótica (Cabo Frio); Havana Tabacaria & Head-Shop (Cabo Frio); Sana Camping (Sana); Camping Casa da Julia (Sana).