Premiação, que estava suspensa desde 2019, será paga num valor total de R$ 59 milhões. Além da produtividade por cumprir as metas, o Sistema de Metas também contempla a identificação e premiação de boas práticas
O Governo do Estado paga esta semana a premiação do Sistema de Metas referente ao segundo semestre de 2019 e ao primeiro e segundo semestres de 2020. Serão R$ 59.035.608,43 pagos em 57.106 premiações para policiais civis e militares de unidades das regiões que alcançaram as metas dos indicadores estratégicos de criminalidade.
– A retomada do pagamento dessa premiação foi conseguida graças a um forte trabalho de gestão de recursos que estamos fazendo no governo. É um reconhecimento ao trabalho diário das polícias Civil e Militar de manter nosso estado mais seguro – disse o governador Cláudio Castro.
Além da produtividade por cumprir as metas dos indicadores estratégicos de criminalidade, o Sistema de Metas também contempla a identificação e premiação de boas práticas. São as três melhores ações, por instituição policial, de unidades policiais especializadas, operacionais especiais, administrativas, educacionais, de saúde e técnico-científica.
(Foto: Moskow)