Secretário de Governo de Itaperuna, Murillo Gouvêa, recebeu Uruan Andrade, secretário de Cidades do Estado, para mostrar os danos provocados pelas chuvas em todo o Noroeste
Ao longo da última uma semana, após a quarta enchente que assolou Itaperuna em pouco mais de 40 dias, o secretário de Governo, Murilo Gouvêa, teve encontros decisivos para discutir assuntos referentes a investimentos necessários para o município e para a região Noroeste Fluminense.
Na última sexta-feira (11) o secretário e o prefeito de Itaperuna, Alfredo de Paulo Marques, o ‘Alfredão’, receberam o secretário de Cidades do Estado para uma série de visitas a bairros e cidades vizinhas, para mostrar o impacto das chuvas e enchentes que mudaram completamente a vida da população. Na oportunidade pediram atenção especial e apoio aos municípios através de maquinário e demais recursos.
Durante o período de visita de Uruan Andrade, também estiveram presentes em diferentes momentos, o prefeito de Cambuci, Marquinho da Venda, o prefeito de Italva, Leonardo Rangel, o ‘Léo Pelanca’ e o deputado estadual e vice-presidente da Alerj, Jair Bittencourt.
“A ajuda do Governo do Estado é essencial para a continuidade dos nossos trabalhos de recuperação e manutenção das cidades atingidas nesse momento crítico. Itaperuna e o Noroeste estão sofrendo muito com essa sequência de inundações e chuvas fortes. Por isso, estamos acompanhando de perto as pessoas e locais que foram afetados. Os casos mais graves estão sendo atendidos através da Secretaria de Assistência Social e sabemos que nesse momento toda ajuda é necessária. As equipes das Secretarias de Agricultura, de Obras e da Defesa Civil estão com muitas demandas e buscando atender a todos.”, comentou Murillo sobre as chuvas e enchentes enfrentadas pelo Município.
Uruan Andrade, secretário de Cidades do Estado, prometeu atenção especial e apoio aos municípios através de maquinário e demais recursos