(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

Enel vai pagar indenização a clientes afetados por apagão

Em três casos, a Enel alegou que a interrupção foi causada pelas chuvas, porém os juízes entenderam que houve falha na prestação do serviço

A Justiça de São Paulo decidiu que a empresa de energia Enel deverá indenizar clientes que passaram longos períodos sem energia durante o apagão causado pelas fortes chuvas na região metropolitana de São Paulo, em 3 de novembro de 2023. Em três casos diferentes, a empresa alegou que a interrupção foi causada pelas chuvas, porém os juízes entenderam que houve falha na prestação do serviço e determinaram o pagamento de danos morais aos clientes.

Cláudio Castro monitora chuvas e reforça ações de prevenção no CICC nesta sexta-feira

Previsão para as próximas horas é de céu encoberto, com chuva moderada a muito forte em todo o Estado

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22), o governador Cláudio Castro, monitora, do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), a chegada da frente fria no estado. Em reunião com os secretários da Polícia Militar, coronel Luiz Henrique, e da Defesa Civil, coronel Leandro Monteiro, além de equipes da pasta que compõe o Comitê de Chuva, foram intensificadas as ações permanentes de prevenção e monitoramento, e elaboradas práticas de contenção de danos.