(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

Rachadinha: MPRJ denuncia e obtém afastamento de vereador que liderava esquema

Vereador Vander Temponi Faria foi afastado pela prática conhecida como ‘rachadinha’

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), denunciou e obteve na Justiça o afastamento do vereador de Volta Redonda Vander Temponi Faria, pela prática conhecida como ‘rachadinha’. Além do parlamentar, outras quatro pessoas são denunciadas pelo envolvimento no esquema criminoso e vão responder pelos crimes de organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e usurpação de função pública. A ação penal é um desdobramento da Operação Prática Nefasta, deflagrada pelo GAECO/MPRJ no início deste mês de junho.

PF apreende grande quantidade de anabolizantes sem registro no RJ

Ação representa uma das maiores apreensões de anabolizantes já realizadas pela PF no estado do Rio de Janeiro

A Polícia Federal apreendeu 153 volumes contendo medicamentos classificados como esteroides anabolizantes sem registro na ANVISA. A ação ocorreu no Centro de Tratamento de Encomendas dos Correios em Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na segunda-feira, dia 26.

CAIXA LANÇA CAMPANHA “TUDO EM DIA CAIXA” PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS COM ATÉ 90% DE DESCONTO

Por meio dos canais digitais, lotéricas, unidades móveis e agências, clientes com contratos comerciais em atraso poderão organizar suas finanças

A CAIXA disponibiliza deste segunda-feira (26), uma nova oportunidade para negociação de dívidas comerciais de pessoas físicas e jurídicas com até 90% de desconto. Cerca de 90% dos contemplados na nova campanha “Tudo em Dia CAIXA”, podem liquidar suas dívidas pagando até R$ 2.000,00.

MPE obtém a cassação de mandatos do MDB em São Gonçalo por fraude à cota de gênero

O Ministério Público Eleitoral (MPE), por meio da 135ª Promotoria Eleitoral, obteve na Justiça a cassação dos mandatos do vereador eleito Alécio Breda Dias e dos suplentes Thiago de Araújo Silva, Hugo Correa da Cruz e Alberto Freitas Grillo, bem como a nulidade de todas as candidaturas e dos votos obtidos pelo MDB nas eleições municipais de São Gonçalo. O MPRJ demonstrou que o partido praticou fraude à cota de gênero.