(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

Detran.RJ atende todos os municípios com a expansão do Programa Vistoria Itinerante

Entre os dias 6 e 20 de dezembro, as vistorias itinerantes acontecerão em Areal, Arraial do Cabo, Italva, Rio Bonito e São Fidélis

Neste dezembro, quando o Detran.RJ realizar nova etapa do programa Vistoria Itinerante e levar o serviço para mais seis municípios do interior fluminense, um feito inédito estará acontecendo: pela primeira vez todas as cidades fluminenses serão contempladas com este serviço de atendimento móvel que a atual gestão realiza em parceria com as prefeituras municipais. Entre os dias 6 e 20 de dezembro, as vistorias itinerantes acontecerão em Areal, Arraial do Cabo, Italva, Rio Bonito e São Fidélis. E também em Itaguaí, que estará recebendo a ação pela primeira vez (veja o calendário no abaixo). Vale ressaltar que este serviço é levado para municípios que não possuem postos de vistoria. Até o momento, cerca de 5 mil pessoas já foram atendidas pelo Vistoria Itinerante.

Militar da Reserva é encontrado sem vida após matar esposa e eletricista em Palma/MG

Buscas por policial mobilizou PM em Palma, cidade com pouco menos de 7 mil habitantes no interior de Minas

José Ronaldo de Paula, policial militar da reserva, foi encontrado morto depois de matar a esposa e um eletricista, que fazia um serviço na rua do casal, em Palma, no interior de Minas Gerais. O cabo veterano, de 62 anos, foi encontrado na manhã de terça-feira (6). O suspeito era procurado desde a tarde de segunda (5), após a localização do corpo da mulher, Maria José Alvim De Paula, também de 62 anos, e do eletricista Marcelo De Oliveira Pereira, de 44.

Empresário é preso em 2ª fase da operação que investiga relação entre traficante e empresas ligadas a licitações em Muriaé/MG

Operação ‘Metástase’ foi realizada na Zona da Mata Mineira

Um empresário foi preso preventivamente na terça-feira (6) por envolvimento na prática de homicídios qualificados e tráfico de drogas em Muriaé, Laranjal e outros municípios da região, durante a segunda fase da Operação “Metástase”. A ação foi deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Zona da Mata.