(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

Abono Excepcional do FUNDEB será pago a professores da Rede Municipal em Itaperuna

Marcelo Poeys, secretário Municipal de Educação; Murillo Gouvêa, secretário Municipal de Governo; vice-prefeito Emanuel Medeiros, “Nel” junto ao prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, “Alfredão”

O Abono Excepcional do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) será pago a professores da Rede Municipal de Ensino, em Itaperuna, cidade localizada no Noroeste Fluminense. A boa notícia foi dada pelo prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, nesta terça-feira, 14.

PRESIDENTE DA ALERJ RECEBE HOMENAGEM DA ASSOCIAÇÃO DE MAGISTRADOS

André Ceciliano (PT), foi homenageado com o Colar do Mérito pela Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano (PT), foi homenageado com o Colar do Mérito pela Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj), na noite de segunda-feira (13). Também foram agraciados o promotor de justiça e presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Manoel Murrieta, e a promotora de justiça Rosa Maria Xavier Gomes Carneiro (in memoriam).

Atualizado: PF combate fraudes na compra de testes de covid-19 no Estado do Rio. Em abril deste ano, Prefeitura de Itaperuna suspeitou de fraude na compra de teste rápido na gestão do ex-prefeito Dr. Vinícius

Mandados são cumpridos em sete cidades do estado do Rio. Polícia Federal também constatou que essas empresas estão vinculadas a processos licitatórios em várias cidades do Estado do Rio

A Polícia Federal (PF) faz hoje (14) uma operação contra suspeitos de fraudar licitações para a compra de kits de teste rápido de detecção de covid-19 no estado do Rio de Janeiro. A operação Reativo cumpre 26 mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Federal de São João de Meriti. A PF não divulgou os municípios onde ocorreu a fraude, mas informou que está cumprindo mandados em sete cidades: Rio de Janeiro, Japeri, Laje de Muriaé, Nilópolis, São João de Meriti, Nova Iguaçu e Mesquita. A Polícia Federal também constatou que essas empresas estão vinculadas a processos licitatórios em várias cidades do estado do Rio.

Rio: Laje do Muriaé na rota da Polícia Federal

Agentes saíram para cumprir 26 mandados de busca e apreensão em sete municípios

A Polícia Federal (PF) iniciou nesta terça-feira (14) a Operação Reativo, contra a suspeita de compras superfaturadas de testes rápidos de Covid pela Prefeitura de Japeri, na Baixada Fluminense e ainda para cumprir 26 mandados de busca e apreensão em mais 6 municípios: Rio de Janeiro, Laje do Muriaé, Nilópolis, São João de Meriti, Nova Iguaçu e Mesquita. Não há mandados de prisão.