(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com
Sem categoria

Brasil: Anvisa alerta sobre requisitos para embarque em cruzeiros

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou uma nota hoje (9) na qual alerta sobre os protocolos sanitários que devem ser seguidos por viajantes em cruzeiros. Nela são apresentados os principais requisitos para embarque nesses navios cuja atividade foi retomada recentemente, com a publicação da Portaria Interministerial 658 de 2021.

Sem categoria

Decreto regulamenta o Auxílio Brasil. Famílias atendidas pelo Bolsa Família migrarão sem recadastramento

O presidente Jair Bolsonaro editou o decreto que regulamenta o novo programa social do governo federal, o Auxílio Brasil. O documento foi publicado na noite de ontem (8) em edição extra do Diário Oficial da União e prevê que todas as famílias atendidas pelo Bolsa Família serão migradas para o Auxílio Brasil, sem a obrigatoriedade de recadastramento. No Auxílio Brasil, a cesta de benefício foi alterada e passa de seis para três:

Sem categoria

ITAPERUNA/RJ: PREFEITURA CRIA LEI DE IMPLANTAÇÃO DE TECNOLOGIA 5G NO MUNICÍPIO

Itaperuna em breve vai poder usufruir de uma rede de conexão mais eficiente, através do uso da tecnologia 5G, que possibilita uma velocidade de navegação de Internet bem mais rápida. Na foto, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o “Alfredão” junto ao secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Helielcio Salles Rodrigues.

Sem categoria

Megadose de vitamina A é oferecida a crianças em Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, a megadose de vitamina A está sendo oferecida a crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses. A megadose de vitamina A é um suplemento oral, gotinhas; administrada na Unidade de Atendimento Pediátrico (UAP), localizada na Rua Dez de Maio, 647, Centro. A UAP funciona de segunda a sexta das 08 às 16h.

Sem categoria

TCE/RJ: Itaperuna recebe parecer prévio contrário à aprovação das contas de 2020

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) emitiu parecer prévio contrário à aprovação das contas de gestão de Itaperuna referente ao ano de 2020. O número relativo à prestação de contas do exercício de 2020 foi apreciado na sessão plenária de 27 de outubro e vai ser encaminhada à Câmara de Vereadores de Itaperuna, onde será avaliada em definitivo. O acórdão sobre a prestação de contas de Itaperuna apontou três irregularidades na gestão do então prefeito Marcus Vinícius de Oliveira Pinto (foto).