(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

Governador Cláudio Castro entrega 80 novas viaturas para o Corpo de Bombeiros do Estado do RJ

O governador Cláudio Castro entregou nesta segunda-feira (7) ao Corpo de Bombeiros 80 novas viaturas do tipo picape automáticas, com tração 4×4, que acessam os mais diversos terrenos. Os veículos serão distribuídos para vários quartéis. O investimento do Governo do Estado na renovação da frota foi de cerca de R$ 12 milhões, oriundos da arrecadação da Taxa de Incêndio. Os novos carros serão usados no combate ao fogo na mata e permitirão agilizar a chegada dos militares às áreas mais acidentadas.

Procon-RJ faz mutirão com a Cedae a fim de ajudar inadimplentes

Após promover iniciativas para facilitar o acordo entre consumidores em dívida com a Light, Naturgy e Enel, o Procon Estadual do Rio de Janeiro está programando um novo mutirão, desta vez em parceria com a Cedae. Aqueles que estiverem inadimplentes há mais de 60 dias poderão participar do evento, que será on-line. A concessionária também irá analisar a prescrição dos débitos com mais de cinco anos. As inscrições estarão abertas entre os dias 7 e 9 de junho pelo seguinte formulário: https://forms.gle/Um5k9efvgsJFb7WR6.

Norte e Noroeste Fluminense têm vagas abertas para seis cursos técnicos do Firjan SENAI em áreas como Petróleo e Construção Civil

Investimentos no mercado de Petróleo e Gás, e-commerce, novas tecnologias. As perspectivas positivas de desenvolvimento da região confluem cada vez mais na busca por qualificação, e por isso a Firjan SENAI Campos, Macaé e Itaperuna estão com vagas abertas para seis Cursos Técnicos EaD + Prática, voltados especificamente para mercados que estão em alta na região.

Saiba quem pode receber os benefícios do SuperaRJ

O Governo do Estado do Rio de Janeiro lançou, na última quarta-feira (2), o SuperaRJ, programa de transferência de renda criado para diminuir o impacto econômico da pandemia na vida dos fluminenses. Ao todo, serão beneficiadas cerca de 1,4 milhão pessoas, mais de 355 mil famílias que vivem em situação de pobreza e extrema pobreza ou que perderam empregos durante a pandemia da Covid-19. Além dessas categorias, o SuperaRJ também prevê crédito de até R$ 50 mil para micro e pequenos empresários.